fbpx
Helpdesk

Helpdesk

Você sabia?

Somos mais de 10.000.000 de usuários em todo planeta

Problemas com o pedido

Up
17
::

Pedido faltando? Produto trocado? Cor errada?
ixi… podemos ter errado… mas vamos resolver!

Se você encontrou alguma divergência em seu pedido, não se preocupe, nós vamos resolver.

  1. Se a sua compra está faltando ítens, e foi de 2 ítens ou mais, é provável que eles tenham sido enviados separadamente. Essa não é uma prática comum, mas pode acontecer. Nosso time logístico avalia cada caso em particular com finalidade de acelerar o processo de entrega. Você pode verificar se seus ítens foram enviados separadamente através do nosso sistema de rastreio, clique aqui para acessar. Insira o número do seu pedido e email, nosso sistema irá trazer as informações. Logo no topo da página, você irá notar os links #envio1; #envio2 etc… isso mostra que os envios foram feitos separadamente.
  2. Se a sua compra teve ítens trocados, basta acessar nosso formulário de garantia clicando aqui. Seleciona a opção problemas no pedido, e nosso time de garantias resolve isso pra você.
Meu Pedido
  • You must be logged in to reply to this topic.