fbpx
Helpdesk

Helpdesk

Você sabia?

Não temos responsabilidade por produtos adquiridos fora

Q:

Cancelar meu pedido

Quer cancelar seu pedido? Que pena! Mas é claro!

 

Não importa o motivo, quer cancelar seu pedido, estaremos prontos para atender como preferir.
Existem alguns passos necessários que precisam ser atendidos:

 

1) Meu pedido já foi enviado

Basta você recusar o recebimento da encomenda, dessa forma ela voltará para nossa matriz, e automaticamente seu reembolso será realizado. É muito simples, basta informar ao carteiro, na hora da entrega, que você quer recusar o recebimento.

 

2) Meu pedido não foi enviado

Entre em contato com nosso suporte para solicitar o cancelamento. É importante lembrar que nossos pedidos são enviados no mesmo dia para nosso setor logístico, ou seja, mesmo que o pedido se encontre como não enviado, ele está em transito para envio. Por isso é importante que sejamos comunicados com bastante antecedência. Mas calma, mesmo que seu pedido seja enviado, é possível realizar o cancelamento, veja no item 1.

Meu Pedido
  • You must be logged in to reply to this topic.